MegaJogos - Jogos Online
 
MegaJogos - Jogos Online Grátis JOGUE EM  AMBIENTES 3D JOGUE EM AMBIENTES 3D
 

Atendimento

Perguntas Frequentes

Bem-vindo!

A zeladoria é a área onde você pode tirar suas dúvidas, fazer pedidos, sugestões e elogios.

E, se algo der errado, pode reclamar também!

  • Como entro em contato com o Atendimento?

    O meio de comunicação com a zeladoria é através do próprio site, neste link: http://www.megajogos.com.br/atendimento.

    Caso não encontre uma resposta a sua(s) dúvida(s) ou reclamação, envie um ticket para que possamos ajudá-lo.

  • Comprei com boleto e meu passaporte não foi ativado, o que fazer?

    No caso de boletos é necessário a confirmação bancária para que o acesso possa ser liberado:


    Os bancos informam que o prazo para confirmação dos pagamentos efetuados através de boletos bancários até às 20:00 horas é no próximo dia útil, exceto para pagamentos efetuados aos sábados, domingos e feriados, os quais deverão ser ativados após um dia útil até às 12:00 horas.

    1) Pagamentos realizados entre segunda-feira e quinta-feira até as 20:00 horas: deverão ser confirmados no próximo dia útil até às 12:00 horas.

    2) Pagamentos realizados na sexta feira até as 20:00 horas deverão ser confirmados no sábado até às 12:00 horas.

    3) Pagamentos realizados aos sábados, domingos e segundas-feiras até às 20:00 horas: deverão ser confirmados na terça-feira até às 12:00 horas.

    4) Pagamentos realizados nos feriados: deverão ser confirmados após um dia útil até às 12:00 horas.

    Confira também se você pode ter agendado este pagamento para a data de vencimento do boleto e portanto, se este pagamento ainda não ocorreu de fato.

     

    Sugerimos que os usuários programem a renovação de seus passaportes com antecedência, levando em conta a data de expiração do mesmo.

     

    Caso os prazos informados acima já tenham sido extrapolados:

    1) acesse o -Atendimento-;

    2) clique no botão -NOVO CHAMADO- ou clique aqui;

    3) clique no botão -USAR ESTES DADOS- e escolha a categoria -Compras e Pagamento-;

    4) escolha o tipo de venda e a forma de pagamento, preencha os campos com os dados de pagamento e o quadro com informações relevantes;

    5) clique no botão -CONCLUIR-.

     

  • Como saber o motivo pelo qual meu usuário foi bloqueado?

    1) Confira seu e-mail cadastrado no Mega;

    2) Dependendo do motivo do bloqueio, uma mensagem automática é enviada com o motivo e o tempo de bloqueio do cadastro.

    3) Caso não tenha sido notificado por e-mail sobre seu bloqueio, entre em contato conosco através de um novo chamado ou clique aqui.

     

    Obs: O e-mail de notificação de bloqueio pode ter caído na caixa de lixo eletrônico ou Spam de seu e-mail, confira se ele não está lá. 

  • Como editar meu perfil?

    Após se conectar com seu apelido e a respectiva senha, siga os passos abaixo:

     

    1) Entre em -MEU PERFIL-;

    2) Clique em -Editar perfil-;

    3) Faça as alterações desejadas e clique em -SALVAR-;

     

  • Como instalar o aplicativo MegaJogos?

    - Para Windows:

    Faça o download do instalador aqui e execute a instalação:

    Experimente também inicializar o aplicativo Megajogos através do menu Iniciar ou pelo atalho na Área de Trabalho. Desta forma o Megajogos Premium abre mais rápido.
    Outro detalhe a ser observado é se o seu FireWall está permitindo o Megajogos Premium acessar a Internet.

     

    - Para Linux:

    Clique aqui acessar o link e baixar o instalador:

    Em seguida, abra o console, e dê permissão de execução para o arquivo baixado com o comando a seguir:
    chmod x megajogos-premium-instalador.bin e execute com o comando a seguir:

    ./megajogos-premium-instalador.bin

    A instalação atual do Megajogos Premium para Linux só funciona em Linux 32 bits.
    Obs.: É necessário ter o Java (Oracle) instalado em seu computador.

     

    - Para OS X:

    Para instalar o MegaJogos em seu Mac Os, siga as instruções abaixo:

    1) Abaixo o instalador no link aqui:

    2) Execute a instalação clicando duas vezes em megajogos-premium-instalador.dmg

    3) Arraste o ícone do MegaJogos para a sua pasta Applications.

    4) Pronto! O programa está instalado e pode ser executado direto da pasta de aplicativos do Mac. Execute-o no Finder > Applications > Megajogos
    Importante: Após a instalação você não precisa mais ir até o site para jogar, basta abrir o Megajogos na pasta de aplicativos.

     

    - Para iOS

    O aplicativo MegaJogos 13-em-1 possui uma versão para iOS. Confira na App Store de seu iPhone iPad.

     

    - Para Android

    O aplicativo MegaJogos 13-em-1 possui uma versão para Android. Confira na Play Store de seu tablet ou smartphone.

     

  • Como comprar um passaporte?

    1) Clique em -Compre ou renove seu passaporte- (do lado direito da tela inicial do MegaJogos, no quadro -Sua Conta-;

    2) Na página seguinte, escolha o passaporte que mais lhe agrada e clique em -Próximo passo-.

    3) A seguir, confirme os dados de seu cadastro, marque a caixa de diálogo -Termos e Condições de Uso e de Serviços do MegaJogos- para aceitá-lo e clique em -Próximo passo-.

    4) Em seguida, escolha a opção de pagamento e clique no botão -Finalizar a compra-.

    Você pode imprimir o boleto ou anotar a sequência numérica e pagá-la através da Internet, em um caixa eletrônico ou em uma lotérica ou banco, digitando a sequência numérica do boleto, que aparecerá em sua tela no final do processo de compra (um número extenso 03399...)

    Poderá também efetuar a compra usando cartão de crédito Visa/Mastercard/Diners no ambiente seguro da respectiva operadora.

  • O que é uma Denúncia?

    Este comando serve para fazer uma denúncia oficial para a administração do site. Ele é acionado por um botão vermelho presente em vários lugares do Mega (Albúm, Mensagens…),  o conteúdo denunciado é enviado para analise do Zelador.

  • Estou sendo perseguido, o que fazer?

    Nos chats envie um Flagra, no caso de mensagens no perfil, homenagens e conteúdos na comunidade envie uma Denuncia. 

  • Comprei com cartão de crédito/débito e a venda não foi ativada na hora.

    Acesse o "Atendimento" clique no botão "NOVO CHAMADO" ou clique aqui.

    Em seguida, clique no botão "USAR ESTES DADOS". Escolha a categoria "Compras e Pagamento".

    Depois, escolha o tipo de venda e a forma de pagamento, preencha os campos com os dados de pagamento, o quadro com informações relevantes e clique no botão "CONCLUIR".

  • Abandono de jogos, o que fazer?

    Desenvolvemos dois sistemas para amenizar essas situações:

    1) Uma robotização que assume o lugar de quem cai ou abandona.

    2) Quando o sistema detectar que um usuário realizou 5 abandonos de mesa em um período de 30 minutos, ocorrerá um bloqueio de 10 minutos.

Equipe de atendimento Megajogos
  • Zelador

    Cuida das questões de passaporte e pagamento

  • Bit

    Cuida das questões de tecnologia e jogos

  • Meg

    Cuida das questões de atendimento do site

  • Montana

    Cuida das questões de segurança e privacidade